JUBASU: Você tem sido um cristão Autêntico?

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Você tem sido um cristão Autêntico?



"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (João 4:23).

Durante um intervalo, em uma fábrica de Manhattan, um grupo pequeno de trabalhadores tentava persuadir um colega da cozinha a lhes dar uma xícara de café. "De jeito nenhum", disse o funcionário, " isso não é permitido e eu não gosto de fazer nada errado. É um princípio religioso". Assim que o grupo se afastou, o funcionário da cozinha se virou para um colega do almoxarifado, que estava bem próximo a ele, e sussurrou: "Eu estou precisando de um par de calças novas. Que tal roubar uma para mim esta semana?"

O jovem de nossa ilustração tinha um comportamento aparentemente correto diante de um grande grupo e completamente diferente quando estava longe dele. Falava uma coisa e fazia outra. Tinha a aparência de santo mas nada havia de santidade em sua conduta. Conseguia enganar a alguns, mas, é claro, não podia enganar a DEUS.

O servo fiel precisa ser sincero e verdadeiro. Precisa ter atitudes corretas tanto diante dos homens como de DEUS. Precisa ser autêntico e não hipócrita. Precisa glorificar ao Senhor em todas as suas palavras e atitudes. Precisa ser uma bênção em qualquer situação ou circunstância.

Uma lâmpada não pode estar, ao mesmo tempo, acesa e apagada. Não pode, ao mesmo tempo, produzir claridade e escuridão. Não pode, ao mesmo tempo, estar quente e fria. Se eu sou luz, é necessário que eu brilhe, que ilumine, que acabe com as trevas que estão ao meu redor. Foi para isso que o Senhor me escolheu e separou e não quero, de maneira alguma, decepcionar e entristecer o coração do meu DEUS.

Você tem sido um cristão verdadeiro? Você tem rejeitado todo tipo de falsidade? Você tem adorado ao Senhor em espírito e em verdade? 
 


Márcio Montilari! 
Fonte: Igreja Getsemani Floramar.

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua postagem, irmão Márcio..
    Vemos isso sempre em nossas igrejas. Pessoas que fingem uma adoração a Deus mas vivem de uma forma totalmente contrária à Sua vontade..
    O pior é: do que adianta enganar as pessoas se não podemos enganar a Deus?!
    Peço sempre isso ao Senhor.. Não quero mostrar uma coisa na igreja e outra fora dela.. Quero viver a vontade dEle na minha vida...
    É isso que devemos pedir.. Um coração sincero.. uma Adoração sincera.. Para que o nosso Louvor chegue agradável aos Seus ouvidos..

    Deus continue sempre te abençoando, meu brother de todas as postagens... Quero ver você mais por aqui! =)

    D.A.L.
    hehe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...